Qual cor de batom usar para pele negra? Usar um batom faz toda a diferença. Mesmo sem ter tempo de fazer uma maquiagem completa, só de passar um batom o visual fica mais elaborado. Embora não exista cores certas para cada cor de pele, sabemos que o mesmo batom tem um efeito diferente em cada pele.

Pensando nisso, separamos 5 cores de batons que ficam super bem em peles negras, valorizando a mulher e dando maior destaque à sua beleza. Esta lista é apenas um conjunto de dicas, mas sinta-se livre para usar o que quiser!

Confira 5 cores de batom para pele negra:

1. Batom Nude

O uso do batom nude é quase unânime. Todo mundo aposta e ganha na cor! Para quem escolhe a cor, é recomendado que se use uma make mais marcante nos olhos, para balancear os tons e não deixar o rosto com aspecto apagado demais.

2. Batom Pink

Os batons na cor rosa tem muitos tons, mais clarinhos, mais escuros e mais vibrantes. Todos os tons de pink caem super bem em pele negra, então vai da escolha pessoal. Confira algumas imagens para se inspirar.

3. Batom Vermelho

O vermelho cai super bem para todas as cores de pele. Mas na pele negra, a cor dá um destaque especial. Para um resultado mais alaranjado, recomenda-se escolher um tom de vermelho intermediário, não muito fechado, mas também não laranja demais.

4. Batom Bordeaux

Os batons vinhos ou tons de uva, mais quentes e que puxam para a tonalidade framboesa ficam muito elegantes.

5. Batom Escuros

Cores escuras como marrom, vinho e roxo caem super bem e dão ao visual um toque mais ousado, deixando os lábios marcantes. Perfeitos para usar à noite e para aquelas ocasiões em que o foco da make serão os lábios.

Gostou das dicas de cores de batom? Deixe seu comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Insira seu nome